TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 5 de dezembro de 2015

Armadilhas não faltam para os mal intencionados.

Estamos vivendo uma época em que, se não tomarmos cuidado seremos pegos por pessoas oportunistas, quando se vê em reportagens, pessoas sendo enganadas com ofertas tentadoras, facilidades incríveis, portanto é bom refletir, em tempos difíceis todos os golpes que as pessoas dão vêm escondidos dentro de facilidades.
A centralidade em nós mesmos nos dá a proteção, sim, não temer dizer "não", não temer dizer que vai pensar, que vai analisar, que vai pesquisar, estudar a questão, pois essas pessoas oportunistas detestam isso, elas logo dirão que você é retrógrado, medroso, inseguro, ignorante, enfim, argumentos não lhes faltam para pregar golpes.
Desconfiem de tudo e de todos, hoje em dia é preciso, a internet está aí, se não soubemos usá-la somos pegos, eu acho que já nasci desconfiada, as pessoas me "detestam por isso", rsrs, sim, até de ignorante já fui chamada!
Portanto meus amigos, a Vida tem disso, não é preciso temer ser taxado disso ou daquilo, que nos taxem, pois o importante é sair ileso das armadilhas de hoje em dia!

Ivone