TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 12 de julho de 2015

"(...) que não encontra justificação para o seu pecado mortal, que é viver. Viver ao sol, gratuitamente, como um lagarto." Miguel Torga

Viver ao sol, assim, gratuitamente como um lagarto, eis-me que irei de encontro ao sol bem quente, bem do jeito que todas as gentes desejam, amo o sol, o calor, a chuva, toda a natureza esplêndida!
Meu pecado mortal é viver, é ser eu mesma, é me dar, ganhar e ser feliz!
Amo a vida com toda a sua complexidade, mesmo em meio a cidade posso me sentir livre como se estivesse em um jardim!
Assim é o que quero em meu mês de julho, férias boas e merecidas!
Espero que quando eu voltar, possa reencontrar os amigos que me dão o prazer de os receber por aqui e com tamanho ou maior prazer irei retribuir, não por dever de assim proceder, mas pelo prazer sincero de os ler!

Até a volta, não por muito tempo, só por uma quinzena que é para restabelecer a capacidade de continuar escrevendo por aqui!

Abraços aos amigos e visitantes!

Ivone