TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 13 de janeiro de 2018

Paradoxo.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no fato de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões." Bertrand Russell 
Ah, como vemos isso hoje em dia, pessoas que se debatem, com certezas absolutas, dizem o que é certo, o que é errado, intuem, fazem, convencem, subvertem as ordens, são até adoradas, pois muitos se perdem nos caminhos e buscam exatamente nesses, a esperança de se reencontrarem. 
Difícil lutar contra as forças que influenciam, a maioria vence sempre, nem se pára para pensar se essa maioria tem razão. 
Estamos vendo isso a todo momento, penso e repenso, nem sei como abordar assuntos que, em minha inteligente cabeça, fica a remoer, sendo assim só deixo aqui esse texto para incitar as pessoas a refletirem, pois há e haverá muito assunto daqui pra frente para questionar! 
Somos pessoas influenciáveis, mesmo que nos relutamos, sempre deixamos "os de fora" nos dizer como somos, como pensamos, como estamos errados, isso é comum, a vaidade de alguns sempre vão dar um jeito de se dizerem "os sabedores", nossa, como têm pessoas assim!
Então vamos indo, cada qual sempre há de se esforçar para se livrar de influências negativas, eu tenho uma sensibilidade impar, amo isso, embora algumas vezes eu tenha de lutar para não dizer com todas as letras o que vai em minha mente que pensa, e como pensa!!!

Ivone