TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Quando se tem uma inspiração, deve-se confiar nela e agir. (O Segredo)

Assim é que é a vida, toda feita de inspirações, desde que nascemos temos sonhos e planos, pois até os bebes planejam como fazer para matar a fome, eis o instinto da preservação da vida, eles nos usam com nossas fraquezas, pois as nossas fraquezas diante do bebe é esquecer que ele pode estar com fome, aí ele chora, percebendo que o choro chama a atenção taí aprendida a lição!
Mas nem imaginam os pais que o bebe é mesmo capaz, sim, ele sabe manusear e começa no berço a nos "comandar", vão e vão que até chega um dia que não há mais o que fazer e a psicólogo tem de recorrer!
Antigamente os pais eram mais severos, disciplinadores, nem todos estavam certos, mas muitos dos que vivem hoje em minha faixa etária são pessoas criadas pelos pais educadores, sim digo e confirmo, pais educadores, hoje quem tem de educar são os professores, ganham pouco para tanta responsabilidade, até estão sujeitos à violências sem tamanho, expõem a vida diante dos "pequenos"!
Eu amo crianças, sim, amo, mas já vi em alguns olhinhos a maldade sem fim, nem sei de onde vem, mas tem crianças maldosas também!!!
Adultos deveriam fazer curso antes de terem seus filhos, pois as crianças são espíritos muito antigos, sim, pela lei de reencarnação, elas nascem lindas e ternas, pois se você pudesse lembrar de suas vidas passadas nem poderia continuar, se se lembrasse do espírito do  "seu anjinho" e visse seu "passado", nem iria lhe amar, pense nisso?
Amar é isso, ter de educar, sim, ter de educar e fazer muito bem, dá trabalho que sei, claro que dá, eles não são "objetos de ostentação!!!", esse sim é que é " O Segredo" em meu entender, saber sentir e perceber sua boa intuição, mas para isso é preciso perder o preconceito, o orgulho, para poder fazer tudo direito!
Boa semana para todos, que tenham boa intuição para poder fazer a vida fluir como tem de ser!!!

Ivone H Sato