TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

QUANDO DECIDIMOS, TUDO FICA BEM E FÁCIL!

A nossa mente pensa e quem pensa o pensamento somos nós, sim, decidimos o que pensar, os pensamentos não deveriam vir assim sem mais nem menos, mas bem pensados, tanto que quando há um pensamento ruim logo sofremos e se pudermos o tiramos rapidinho, como se tivéssemos limpando algo, é assim. Quando desejamos algo temos de ter absoluta certeza de que é mesmo isso que queremos, e pensar muito sobre o desejado, pois se concretizam sim, basta para tanto, termos o discernimento de saber programar e dar o tempo necessário para realizarmos! Viver requer sabedoria, nada de ficar a desejar sem ao menos saber se se pode conseguir o que se deseja, pois é! Se vivermos sem sabermos controlar os pensamentos ficamos a mercê do destino, sem eira e nem beira, assim é para quem diz sempre que tudo é ruim, só acontecem coisas ruins em suas vidas ou até ficam a vida inteira procurando a felicidade que nunca encontram. A alma humana quando decide, nada pode tirar-lhe esse prazer de sentir que tudo fica fácil quando decidimos!
Nada é como parece, nunca penso em coisas ruins, até muitas pessoas dizem que é muito fácil acreditar na vida quando esta está bem, correndo tudo bem, concordo, concordo mesmo plenamente nisso, tanto que pra mim sempre está bem e consigo realizar meus sonhos e com isso nunca paro de sonhar, sempre sonho, mas nunca de forma alienada, sou bem centrada, estou em mim, aprendi isso há muito tempo atrás, sim, com quem aprendeu antes de mim, sou boa aluna da vida, ah, sou sim!!!

Ivone