TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

O Jogo da Vida.

Muitas das nossas quedas são causadas pela nossa vacilação em achar que temos de responder uns pelos outros e se tens prevenções contra a fortuna por medo de serem roubados, criticados por terem de mudar de vida e também de ambiente e de pessoas de relacionamentos e serem chamados de orgulhosos e que não pensam nos pobres ou por remorsos de terem vencido na vida e subido demais até onde pôde e que isto será um tormento em sua alma por culpas e que acha que se não dividires com quem não tem será condenado por todos e por Deus, então tenhas a certeza de que a vida não te dará o que te fará sofrer!
É assim, a vida só nos dá o que desejamos de vontade e de conscientização e ela nos protege sempre, se riqueza te fará sofrer não a terás!
Não importa o sentimento de sofrimento, se por piedade e remorsos por teres vencido enquanto o outro ficou para trás, essa culpa,(essa sensaçao se chama culpa), não te levará a lugar nenhum e não terás a fortuna, pois essa fortuna sonhada lhe poderá levar a se perder!
Se pensas que com o seu sucesso, todos os teus amigos serão beneficiados e que ajudará a todos dando o que eles precisam, estás fazendo a coisa errada, pois cada um terá de se esforçar para conseguir com trabalho o que desejar, neste caso não terás nada, pois não poderás estragar o "jogo da vida" com suas piedades sem proveito para ninguém!
Se pensas em se tiver muito dinheiro para dar todo o conforto e riqueza e prevenir o futuro de teus filhos, não terá e se tiveres perderá, pois se teus filhos precisarem trabalhar para conseguirem por próprios meios o sustento quando crescerem estará errando dando de graça o que é para eles conquistarem, (são os propósitos deles)!
Se guardares dinheiro e passares necessidades por medo do futuro perderá de qualquer forma o dinheiro acumulado, pois este tem de circular para prosperar e movimentar o progresso!
Se pensas que és responsável por quem quer que seja que não por você ou pelos pequenos que estão sob sua guarda estás enganada (o), pois todos têm de se manter e se sustentar através do próprio suor de seu rosto para poder viver quando forem crescidos e dos pais terem se emancipados!
A vida é um eterno jogo que se forem mencionadas todas as regras, terás de passar a vida inteira mencionando, pois é assim, muitas vezes ficamos impressionados com pessoas que, muitas vezes em nosso conceito não são merecedoras, mas estão tão bem na vida, com tudo o que elas sonharam e desejaram!
Leis de atração através da mente limpa e consciente, não julgo e jamais julguei quem quer que seja, pois aprendi isso, aprendi com a própria vida!
Cada qual só tem aquilo que lhe é propício, tanto a riqueza quanto a pobreza, pois com a lei da reencarnação, temos todos as nossas lições!

Ivone