TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Estamos em uma fase do imediatismo, a principal batalha é contra um simplesinho de um mosquitinho!

Imediatismo. Sem ver algo negativo no momento, estamos passando por uma fase do imediatismo, nada de planos a longo prazo, tudo está sendo assim, pois olhemos a nossa volta e a sabedoria nos diz que, as necessidades são prioridades! Nem precisam ser de grandes complexidades, coisas simples para serem supridas. Questões pequenas, essas que nos livram das grandes preocupações. Eis um bom momento para derrubar preconceitos, para rever os conceitos, para dar jeito no que se pensava não ter jeito! Contrariar tudo o que aí está, seguir firme em fazer algo para driblar as crises, essas que nos fazem pensar, provar que há saídas que, se estivéssemos em tempos que se dizem normais, nunca seriam nos dado as chances de mostrarmos o quanto somos capacitados! Pensem nisso, pois sempre nos foram mostrados na História, que o mundo modificou a cada crise que enfrentou!
Imaginem como foram em tempos passados, a luta contra a doença que matava, a febre amarela, nem pensei, em momento algum, como seria essa luta, hoje faço ideia, mesmo porque, está cada dia mais difícil vencer o terrível mosquitinho, para tanto bastava que cada um cuidasse do seu espaço e não jogassem lixos nas ruas, que pena que, as crianças são as que mais sofrem com a desatenção!
Vamos tentar atender as chamadas das autoridades sanitárias,(essa que também foi desleixada), que pena que é assim.

Ivone