TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 30 de março de 2015

ADORO OS FRUTOS MADUROS NO DEVIDO TEMPO, OS BEM SUCULENTOS!

Viver é mesmo uma experiência incrível, pois passamos por tantas coisas até aprendermos o que dói e o que nos eleva e nos dá prazer.
Prazer da alma é tudo de bom, nos faz sentir que estamos no devido lugar, cumprindo algo que, nem sempre sabemos o quê?!
Mas isso é de menos, trazemos latente o que temos, o que somos, o que sentimos e só precisamos prestar mais atenção em nós mesmos para o devido e bom desempenho!
Dar atenção às pequeninas coisas, pois é assim que se chega as grandes, paciência é tudo, tempo é o mesmo em todos os tempos, ele passa inexoravelmente e nos lapida sempre!
Amo ler e quando, mesmo sem querer, me deparo com algo que me dá os "devidos recados", quero logo postar aqui, dar meu parecer e quem sabe até ajudo pessoas a se sentirem melhores:
"Se te contentas com os frutos ainda verdes, toma-os, leva-os, quantos quiseres. Se o que desejas, no entanto, são os mais saborosos, maduros, bonitos e suculentos, deverás ter paciência. Senta-te sem ansiedades. Acalma-te, ama, perdoa, renuncia, medita e guarda silêncio. Aguarda. Os frutos vão amadurecer." Professor Hermógenes
E então? Não é bom poder ler e sentir que o recado é para nos fazer refletir e melhor viver?
Adoro os frutos maduros no devido tempo, os bem suculentos!
Abraços amigos e visitantes que para mim são sempre todos muito queridos!

Ivone