TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 11 de maio de 2014

CRIANÇA ÍNDIGO OU CRISTAL.

Hoje em dia já se pode falar sobre esse assunto com nomes modernos, pois é, isso quer dizer crianças especiais que têm dons especiais, veem espíritos e aprendem facilmente e sem medos da vida por serem "iluminadas". Esse foi um tema usado pela autora da novela Amor Eterno Amor, a personagem criança que vê espíritos, enfim, até estou aprendendo e reconhecendo algumas coisas que em minha infância era encarado como paranormalidade, que bom, pois eu posso afirmar com certeza que em minha vida tudo fluiu e flui de forma muito boa, sempre vi e percebi presença de espíritos, isso nunca me assustou, pelo contrario, senti sempre grande segurança nisso, então estou descobrindo o nome moderno do que fui, "uma criança índigo", hoje sou uma adulta envelhecendo muito bem, muito bem mesmo! Nunca segui nenhuma religião, conheço muitas, pois fui indo em todas quando criança, ia com minha única tia, que ainda é viva, mas pulou tanto de religião em religião que agora bem velhinha está sossegada em uma só, ela é Evangélica, não tanto por ela mesma, mas por toda a família dela ter se convertido. Não tenho nada contra nenhuma religião, sou mesmo sem preconceitos, não sigo por que não gosto de me prender a nada, assim posso estudar todas, inclusive a espírita que é a que responde minhas perguntas em parte, pois eu tenho "meus amigos espirituais" de tantos anos atrás e me ajudam e muito até hoje, "eles" me intuem, nem preciso de usar roupas brancas, rituais, nada disso, só em pensamentos firmes em algo elevado espiritualmente que logo recebo as mensagens! Raramente faço isso, pois quando começo a escrever nem preciso de esforço, as ideias vêm e "eles" mesmos me "guiam" ao procurar tema para as minhas(ou nossas) postagens, pois costumo dizer aqui em casa que tenho muitos "coautores" espirituais. Não sou privilegiada pela vida, pois a vida dá e tira se preciso for para o nosso bem e isso é para todo mundo, não só pra mim, portanto se recebo e doo é por eu assim ter decidido por ser mesmo muito bom para mim, doar as "nossas boas experiencias" à quem possa interessar! 
Estamos em uma época de grandes conflitos, mudanças significativas, mas percebo que ainda há muito para se chegar à evolução, nem sei porque ainda vemos tantas barbáries, recentemente vimos a fúria de pessoas descontroladas, acreditando estarem fazendo justiça, mas na verdade mostraram a que ponto chegam os que não conseguem autocontrole. Que pena que é assim, internet é bom, mas se não se sabe usar vira uma forma indireta terrível de incitação ao crime!

Ivone