TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 25 de março de 2013

SONHO REALIZÁVEL SE REALIZARÁ!

Sem pressa, com calma se vive bem e melhor, nossa mente pensa com mais clareza, nossos planos de sucesso nos são quase que doados, pois há sim algo maior que atende nossos desejos de bem viver, foi para isso que viemos a esse mundo, para vivermos muito bem e felizes, com alegria, leveza, fé em que tudo o que é pensado e desejado é por poder ser realizado.
A nossa mente só funciona bem estando em estado de descanso e de paz, difícil né? Sim, mas para isso há que se fazer exercícios, pois é, exercitar a mente para parar de se preocupar.
Tudo tem seu tempo certo, não há como fugir dessa realidade, planejar e colocar em prática sem esmorecer, não tem outro jeito, fugir dessa regra é ser insensato, realidade é isso, portanto sonhar com a mente no lugar!!!
Quem pensa o pensamento? Eu penso o meu, penso e realizo!
Acredito que todos podem isso, somos diferentes, igualdade é utopia, mas podemos fazer de nossas vidas o que quisermos, liberdade é isso, poder sonhar e se o sonho é realizável se realizará!!!

Ivone