TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 2 de setembro de 2012

NATURALIDADE! É ISSO, SER O MAIS NATURAL POSSÍVEL!!! EIS A CHAVE DO SUCESSO!!!

Hoje em dia, pessoas lamurientas, sem ânimos, com pensamentos miseráveis só fazem coro em lugares 
tristes e desagradáveis também, pois é imensamente patético isso, pois quem gosta de ficar perto de pessoas assim?
Acredito que ninguém, portanto o jeito é saírem disso o mais rápido possível, pois até para se conseguir um bom emprego é preciso aprender um pouco de psicologia, pois o que mais acontece são pessoas caindo nas próprias ciladas das lamúrias e das inseguranças!
Tudo pode ficar bem e melhor se flexibilizar a mente, perder a ansiedade, agir com naturalidade, pois o que todos buscam é independência, mas para isso há que se estar preparado, quanto menos se espera tudo muda e acontece o que se deseja com a maior facilidade!
Viver com leveza, confiança, alegria, fé na Vida, assim as Forças Superiores encontram fluidez para ajudar aos que acreditam mesmo que tudo pode sempre melhorar!!! 
Naturalidade, eis o segredo do sucesso, quem se mantem firme em si mesmo não perde as chances e as oportunidades, ou melhor, até acredito que isso sim é o que se chama de fé, pois quem tem fé, seja na vida, nos anjos ou santos, em Deus, tem que estar leve e feliz, estar mesmo na fé, pois a fé transparece na leveza, no bom estado espiritual, no fluido que emana disso, sendo assim a naturalidade é mantida!
Naturalidade! É isso, ser o mais natural possível!

Ivone