TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

"NADA É IMPOSSÍVEL"

"A guerra do Mahabharata foi vencida por aqueles que possuíam menos poderio militar, mas tinham ao seu lado Krishna, o enviado do Altíssimo. Zoroastro, na Pérsia, sentou as bases do Deus único, fato surpreendente à época; hoje, o monoteísmo é dado por sabido. Moisés era gago e escravo, porém, mesmo assim se transformou na voz do Altíssimo e conduziu seu povo ao lugar da exaltação. Buda era príncipe e poderia ter levado uma vida despreocupada, abdicou de tudo e descobriu os tesouros que o olho físico é incapaz de enxergar. Jesus era um trabalhador braçal e destruiu o Império Romano com palavras e atitudes. Maomé unificou tribos que de outra forma viveriam até hoje em guerra. Nada é impossível ao ser humano, desde que sua alma guie os passos e as suas decisões estejam em consonância com o momento histórico." 

Esse texto é de Oscar Quiroga, eu o leio com frequencia, pois tiro dos escritos dele, muitas vezes, as lições em minha vida!
Como já mencionei em meus textos também que tudo na Vida é por intuição, vocação, dons, nada é de ninguém quando se trata das ideias serem para o bem de todos que fazem parte do universo, eu existo, porém sou muito importante, eu vivo, sendo assim ainda tenho muito o que aprender aqui nesse mundo terreno, maravilhoso, de riquezas infindas!
Em pesquisas fiquei sabendo que há uma em cada sete pessoas que acreditam em fim do mundo, mas se pensarmos em quanto ainda temos de aprender e evoluir isso deixa de ter razão! 
A Vida sempre nos dá, sem exceção, todas as condições para podermos viver bem e sermos felizes, pois o intuito de estar aqui nesse mundo é esse mesmo, ser feliz, obedecer a nossa verdadeira vocação, isso está latente em nós, vem de berço, de vidas passadas, creio em vidas passadas e que reencarnamos toda vez que acharmos necessário, sem obrigações, pois a liberdade de escolha é nata em nosso espírito e alma, nada nos é imposto, nada mesmo, lá no mundo espiritual, aqui se erramos e podemos corrigir, levamos nosso espirito livre, mas se erramos e aqui não corrigimos aí temos todas as chances de lá também, ter de esperar a nova oportunidade, voltar, ou até se não quisermos ficaremos por lá vagando e se se tratar de espíritos endurecidos e maus continuam fazendo isso, são os "encostos", pois é. 
Quem acredita nisso toma mais cuidado com os atos e pensamentos, pois ninguém é inocente, mesmo que digam que foi "tentação do demo", pensem nisso!
Abraços e até a próxima prosa.
Ivone