TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

SOBRE AS FRAGILIDADES EXPOSTAS NAS PESSOAS.

As fragilidades estão mesmo expostas nas pessoas e elas são atingidas quase sempre por pessoas que não se importam em colocar o "dedo nas feridas", pois se o fazem o é mesmo de propósito, são as chamada "indiretas", tocam em assuntos que magoam e "jogam verdes" para colherem "maduros", as ciladas das pessoas mal-intencionadas!
Que pena que ainda haja esses tipos de subterfúgios!
Convencer pessoas a ver a vida do jeito que vejo é desgastante e nem tento, por isso escrevo aqui e quem quer ler é bom, e se ajudo com isso, melhor ainda, tanto que é preciso ter alguma virtude em meu caráter para passar para as pessoas, acho que tenho, pelo menos aprendi a ter firmeza e ser calma, pois assim não me deixo enganar por ideias preconcebidas que nem sempre ajudam.
A Vida sempre nos dá oportunidades, essa coisa de dizer que se perder a oportunidade do momento não terão mais nenhuma é bobagem, pois o que manda mesmo é a força de vontade, ter isso já é um bom passo dado para realizar sonhos sem estar o tempo todo curvado às circunstâncias. 
Discussões inúteis não levam mesmo a nada, tudo tende a ser natural, portanto esperemos que a Vida nos traga naturalmente as coisas desejadas e pensadas com firmeza e fé em si.
Suavidade, gentileza e calma, com isso se encontra o foco específico de tudo, sem limitar a visão da realidade, pois é, obter prazer imediato não é garantia de viver de forma tranquila depois de algum tempo.
Passar por pequenas tarefas insignificantes é necessário, pois só se chega ao sucesso com essa conscientização. 
Tudo na maior ordem possível, é isso, pois ordem é progresso sim!!!
Meus irmãos de reencarnação, estamos em ano de eleições, pessoas inescrupulosas prometem tanto e ainda há quem acreditem nelas, é preciso pesquisar e analisar alguns candidatos, pois todos não dá, mas alguns que estejam por perto, em seus bairros, que lhes pedem votos, pois sempre pedem em troca de algo imediato por conhecerem as fraquezas dos que sofrem, dos que precisam do básico, que pena que é assim, que há e sempre houve pessoas assim, que pena! 

Ivone