TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

PENSAR É CRIAR!

Afluir os pensamentos em uma única coisa de cada vez para poder aprender a dominar a mente, essa que muitas vezes nos parece ser impossível de dominar, mas não é impossível, não mesmo, até é fácil quando nos dedicamos a isso.
Como já mencionei em outras prosas e sempre componho versos sobre meu modo de ser, pois sensibilidade é minha característica que nem sempre me é favorável, mas leio e estudo, ignorar é que faz penar, isso sim, posso dizer que é mesmo assim, hoje posso dizer que poderia ter vivido melhor ainda com o que hoje sei!
Ciência, é isso, temos de ter força de vontade e estudar, sim, tudo é mesmo através dos estudos, pois nossa mente não pensa sozinha, temos que aprender a pensar o pensamento.
Os problemas existem para isso, exercitar nossa capacidade de os solucionar!
Quem vive a se queixar e pode fazer por si está perdendo tempo em evoluir, pois evolução abrange tudo, principalmente a evolução espiritual, essa que vem antes de tudo!
Está cientificamente provado que somos energia, sendo assim temos uma aura energética que determina o estado físico e mental!
Segundo diversas tradições esotéricas, temos aura, (campo energético que envolve nosso corpo físico), embora ainda há muitas dúvidas sobre isso, pois é preciso provar cientificamente e muito bem provado, sensações não são totalmente levados em conta, há as ilusões, essas que moram em nossas mentes!
Quando me sinto bem eu digo a mim mesma que estou no bem, mas quando me sinto mal, ah, aí é hora de me olhar bem por dentro do meu pensamento, pois é, meu pensamento é o meu guia do momento!!!

Ivone