TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 20 de fevereiro de 2016

"A percepção do desconhecido é a mais fascinante das experiências. O homem que não tem os olhos abertos para o misterioso passará pela vida sem ver nada." Albert Einstein

Assim que leio algo que me faz pensar e repensar, coloco em prática no primeiro olhar, pois as intuições vêm em momentos quando estou comigo, somente comigo em pensamentos.
As pessoas que sabem bem disso não se sentem orgulhosas com os sucessos próprios, pois nada é só nosso, nada é só meu, tenho dons mediúnicos bem desenvolvidos, já nasci com eles, isso não me dá o direito de me sentir orgulhosa quando posto por aqui ou em meus poemas que digo ser "sem peias", por eu ter a absoluta certeza de que, "eles, meus amigos espirituais, me intuem", já disse isso e não escondo, não há motivos, mesmo que me digam que sou sonhadora, alienada, esquisita, não ligo para isso, escrevo tudo o que o meu "entender" me faz escrever, compartilho com os que gostam de me ler, os que não gostam, os respeito, pois na vida nem todos são afins, isso sim é que é a diferença, somente isso!
A frase acima tem muito haver e me sinto segura de saber que " A percepção do desconhecido é a mais fascinante das experiências..." E é mesmo! 

Ivone