TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 4 de junho de 2015

AUTOCRÍTICA COMO "EU NÃO DEVERIA" E/OU "ISSO FOI UM ERRO" OU "EU NÃO POSSO" AFETAM NOSSA MENTE CONSCIENTE!

Nossa mente subconsciente é impressionável, em todos os sentidos, assumir o controle e não permitir que nada e nem ninguém nos impressione é uma tarefa que só com prática constante se consegue e não deixar a mente entrar em piloto automático.
Somos responsáveis pelos nossos sentimentos, pelas coisas que nos acontece, pelas pessoas que se aproximam de nós, as atraímos com nossas mentes, eu sabendo disso sempre mudo o foco, nunca penso mal de ninguém, não as julgo, não faço comentários negativos, aprendi e coloquei em prática, depois de algum tempo só coisas boas me acontecem e só pessoas afins se aproximam!
Alterei minhas emoções, mudei o rumo do meu mundo, da minha realidade, o mundo externo não me afeta, ouço o tom de minha voz, minha própria fala que é a mais importante, não faço autocríticas, pois quando dizemos a nós mesmos"eu não deveria" e/ou"isso foi um erro" ou "eu não posso", estamos criando situações que afetam nossa mente consciente e atraem coisas ruins e isso é verdadeiro, com certeza, já é comprovado nos estudos psicológicos!
Portanto o que realmente muda a nossa realidade e os nossos objetivos são os nossos pensamentos limitantes, assumir o controle da mente hoje muda o rumo do nosso futuro, o que pensei ontem está se concretizando hoje! Pensem nisso!

Ivone