TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

"Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém neste mundo como você agora e nem nunca existirá. Veja só o respeito que a vida tem por você. Você é uma obra de arte — impossível de repetir, incomparável, absolutamente única." Osho

Amei essa mensagem, tanto que me identifico com ela desde sempre, pois me faz lembrar do meu pai, ela me dizia isso com outras palavras é claro, mas tinha o mesmo sentido, ele costumava me dizer que eu nunca deveria invejar, cobiçar nada que era dos outros, que nada e nem ninguém poderia me humilhar, pois eu era eu mesma sempre, tanto que cada um é diferente, não há duas pessoas iguais e isso já é motivo de viver feliz e agradecido!
Sabe, tudo o que nossos pais nos diz desde o berço é o que molda para sempre nosso caráter, nossa personalidade, princialmente o que vem de nossa mãe, ela é o "deus' que vemos ao nascer, ela nos dá amor de forma única, embora haja casos de mães que maltratam e não amam, mas isso é a exceção e não a regra.
Amo ler e guardar na mente o que leio, mas nem tudo é possível, daí é que entra em minha Vida o fato de eu me sentir especial, sim, minha mediunidade bem desenvolvida desde tempos remotos, de quando eu ainda era menina, nasci com os meus dons, as palavras veem em minha mente e eu só me dou o trabalho de procurar na internet, pois internet é muito bom, mas se não soubermos usar e/ou o que procurar de nada vale, até na biblia há uma mensagem que diz: "até as pedras falarão", pois é, o que quer dizer isso na verdade é o fato de hoje nos comunicarmos pelo computador, internet, o homem tem todas as habilidades que lhe são dadas em todos os tempos, pensem nisso e se amem, se aceitem, tenham fé na própria vida, a minha até escrevo com "V", bem assim, maiúsculo!

Ivone