TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

"A vida é demasiado curta para nos permitir interessar-nos por todas as coisas, mas é bom que nos interessemos por tantas quantas forem necessárias para preencher os nossos dias." Bertrand Russell

A vida, tanto privada quanto política, viver é uma arte, cada qual precisa saber pelo menos o mínimo para poder se integrar, se relacionar.
Eu sempre me interessei pela política, pois é real e faz parte de nossas vidas, em todos os sentidos, mas ninguém pode controlar os atos alheios, os desmandos dos governantes que nos representam, pois em um pais rico como o nosso é uma tentação dos que têm pouca percepção de honradez!
É o que vemos hoje, vimos ontem e veremos no futuro, as leis, ah, são essas que dão as brechas, portanto vamos todos às urnas votar, se possível com consciência, mas com candidatos que temos é quase impossível não prever o futuro que teremos!
Acho até que o povo está aproveitando para "descarregar" suas raivas contidas com tudo de ruim em suas vidas, vão as ruas e depredam tudo, matam, incendeiam, não era isso que eu queria ver, pois fui jovem, estudante e presenciei muitos movimentos em nome da liberdade, mas nunca pensei que veria o que hoje vejo, nunca pensei, lamento pelo futuro dos meus netos, seus netos, emfim...

Ivone