TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

TUDO O QUE DESEJAMOS AO PRÓXIMO É ENTENDIDO PELO NOSSO CÉREBRO QUE É O QUE DESEJAMOS A NÓS MESMOS, PORTANTO VIGIAI SEUS DESEJOS!

Dos pensamentos que nos contam muitos estudiosos das leis de atração. Que faz sentido a observação de que as pessoas que desejam o bem, somente o bem do próximo, além de ver esse bem fluindo ao próximo para quem o desejou ou até mesmo que nem sequer veja isso acontecer pois podes ter certeza que esse bem desejado volta dobrado! Tem até um ditado que diz"Deus lhe dê em dobro tudo o que me desejares", pois isso é mesmo um fato comprovado, pois a mente entende que todo o bem do mundo é desejado a si mesmo! Exemplo: Quando eu desejo o bem de alguém, meu cérebro entende que esse bem é para mim mesma, sendo assim nem que o bem não vá para a pessoa a quem eu desejei o bem, pois ela, a pessoa, tem de ser receptiva, portanto!!! Mas a mim virá com certeza, pois meu cérebro entendendo que é pra mim, traz exatamente isso pra mim por lei de atração do pensamento!!! Então, que tal começar a desejar só o bem das pessoas para atrair pra si esse mesmo bem desejado! Sim, sendo assim quem deseja o mal das pessoas esse mesmo cai sobre quem o desejou, entendeu? Eu entendi e passei a praticar, isso já faz tempo, mesmo que eu fique com raiva de alguém que me faz algo e eu não goste nem ligo e desejo o bem dessa pessoa, fica bom pra mim que nem me estresso e fica bom também para essa mesma, pois se ela for merecedora dos bens da vida ficará imune aos maus agouros, entende? Então é bom desejar o bem de si mesmo,desejar o bem das pessoas de modo geral, até as más, sim, até as más pessoas devem ser abençoadas, pois a vida sempre se encarrega de fazer justiça, mesmo que pareça que isso não seja verdadeiro, mas é, sim, é!!! Faça um teste mesmo que por algum tempo e verás!

Ivone