TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

...viver é mesmo uma grande alegria, uma magia infinita!

Ser livre e leve, pois nada me impede de continuar, nem mesmo a morte, a grande temida, é obstáculo para a vida.
Acredito e isso me deixa leve, que a vida não termina nunca, só se muda de roupagem quando deixamos essa que usamos nessa vida que nos foi dada para seguirmos com nossos intentos, nossas escolhas, nossos desígnios.
A Vida alinhava todos os mundos e com todas as diversidades de manifestações, assim compõe um único corpo cósmico!
Nascemos com essa percepção da eternidade e comunhão, mas ao decorrer da vida terrena, que é pesada e carregada de energias, nem sempre podemos perceber quando não estamos em nós, em nossa essência!
Milhares de vezes já sai de mim e já voltei, hoje aprendi a ficar, a focar, a ser eu mesma e de preferência, feliz!
Essa percepção foi adquirida com o tempo, ah, o tempo, bendito seja o tempo, mas hoje sei que, a transitoriedade já não faz mais parte da minha realidade, nada termina e tampouco é transitório, sentir a vida é coisa garantida, viver é mesmo uma grande alegria, uma magia infinita!

Ivone