TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

"... É necessário mais coragem para escrever do que falar, porque a escrita não depende só de ti. Nasce no momento em que será lida..." Fabrício Carpinejar

É uma frase que a mim deu bem no meu jeito, pois toda vez que escrevo fico a espera da reação dos que se porventura ler o que irão dizer, se entenderam o meu parecer, se gostaram, se de certa forma foi bom para quem leu, enfim...!
Pois é, quando se fala diretamente diante da pessoa sem ser por telefone, pois também por telefone há "malentendidos" , por não estarmos a olhar nos olhos das pessoas! 
Eu por mim gosto de olhar nos olhos das pessoas, e você?
Você já experimentou olhar bem nos olhos das pessoas ao lhes falar?
Pois é difícil, muito difícil, rsrs, pois é!!! 
E então, escrever é também assim, muitíssimo difícil, colocar nossos pensamentos verdadeiros é isso, temos de ter coragem para nos expor sem magoar ou ferir, pois quem escreve fica muito mais responsável pelo que diz.
Espero sempre poder me expressar sem nunca magoar, pois sei muito bem que tenho dentro de mim, por minha sensibilidade milhares de vidas, pois a cada livro lido, a cada palavra escrita, a cada pensamento meu eu posso sim, mesmo que por telepatia fazer-me ouvir, sentir, perceber, pois todos nós somos mesmo Um em Todos e Todos em Um!!!
Bendita Vida, bendito momento, bendita oportunidade que tenho de ter você aqui em meu espaço abençoado!
Sejas sempre bem vindo, seja sempre meu amigo(a), seja sempre um ser que quer e pode vencer!
É o que desejo a todos os que aqui vêm, nem que seja para dar uma rápida olhada, mesmo assim!
Abraços!!!


Ivone H Sato