TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

AMOR E AMIZADE!

"Sonho com um amor em que duas pessoas compartilham uma paixão de buscar juntas uma verdade mais elevada. Talvez não devesse chamá-lo de amor. Talvez seu nome ideal seja amizade.” Nietzsche

Amizade verdadeira vale muito mais do que tudo, um lindo sonho começou em minha vida por um simples olhar, um olhar infantil, um menino lindo que conheci, eu com nove e ele com onze, olhamos um para o outro e logo começamos a nos sentir, tanto ele quanto eu, que algo maravilhoso iria surgir, amor, amizade, companheirismo? Não se sabia na época, pois paixão não foi, jamais houve dor, éramos crianças demais para saber dessas dores de amores!
Começou assim com essa magia sem fim, até hoje nos olhamos e sentimos que juntos, muito construímos, uma linda família sempre unida!
Hoje não estamos velhinhos ainda, mas desejamos que seja sempre assim, que quando velhinhos ficarmos ainda poderemos nos olhar e sentir essa grande magia de amor, amizade e linda companhia, aprendendo e trocando lindas experiências de vida, juntos somos um, amamo-nos muito, isso é o principal motivo de minha fé na Vida, Vida com "V" maiúsculo como sempre digo e escrevo!
Desejo sinceramente que todos possam ter assim como eu, um amor/amizade que só traz felicidade, pois mesmo que haja divergências, o amor supera e faz tudo ficar assim, magia sem fim!

Ivone