TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 22 de abril de 2015

SONHAR, REALIZAR, SÓ É PRECISO ACREDITAR!

Sair pelo mundo desfrutando da vida: vendo, percebendo, lendo, aprendendo, cantando, divertindo, nossa, pena que para isso é preciso ter muito dinheiro disponível!
Adoro a Natureza, já descobri que estando em contato com ela já me sinto liberta: montanhas, bosques, rios, lagos, praias, esses lugares me levam ao encontro do Deus que existe dentro de mim, sinto a Vida vibrar só de sentir o vento, o Sol, portanto nem posso pensar que um dia isso tudo possa acabar!
Expresso minha alegria, meu êxtase, meu eterno desejo de estar em contato com essas belezas da natureza!
O meu estado de alerta é o meu guia, o meu maior mandamento é: respeitar ao próximo e não fazer a ele o que não quero que façam a mim.
Com isso em mente sempre deu certo e sempre consegui realizar todos os meus sonhos, até brinco com tudo isso, pois é só pensar e pronto, logo as coisas se ajeitam para que o sonho sonhado dê resultado!
Sabe, essa vida para mim não é uma prova, só preciso prestar atenção à minha vida, pois a única coisa que há é aqui e agora, é o único conhecimento que preciso ter, não há prêmios e nem castigos, somente eu comigo, sem pecados ou virtudes, somente liberdade de estar consciente do bem que é viver!
Já estou de novo com minhas passagens, viajarei ao encontro do que mais amo, a Natureza exuberante, claro que nada é em um passe de mágica, será em julho, mas logo chegará, portanto vale muito a pena sonhar!
Sonhem meus amigos, acreditem, façam acontecer, sejam felizes, hoje é sempre o que importa!

Ivone