TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

NOVO ANO INDO E CARNAVAL, AH, CARNAVAL CHEGANDO!!! ADORO CARNAVAL!

Meus amigos queridos, hoje fiz uma coisa que faz tempo que deveria ter feito, pois muitos amigos solicitaram minha amizade no facebook, eu ia protelando, acho meio difícil lidar com esse site de relacionamento, mas minha filha ajudou e está lá, minhas fotos com minha família, meus amigos que amo tanto compartilhando, acho que a vida é isso, o tempo passa e tudo fica mesmo assim, moderno, rsrs eu como adoro meus blogs e me sinto em casa e protegida, pois aqui só entram mesmo pessoas queridas, assim como você, portanto também entrarão em meu novo espaço, caso queiram conferir como sou e como é minha linda família, sou mesmo assim, coruja!!!
Amo a vida sim, nem tenho de me sentir constrangida em me expor, sou transparente demais, isso sou e meus filhos às vezes me repreendem, eles temem o que muitas pessoas temem hoje em dia, mas a vida como sempre nos protege, sim, eu creio nisso, portanto se creio nisso é por ser assim, vida boa e protegida! 
Amo ser eu mesma, não sei fingir, sempre digo mesmo tudo o que penso, tudo o que acho, tudo o que sou, enfim a vida é mesmo assim, temos de viver sem medos, pois se vivermos sempre com medo de tudo nem é viver, aí, meus amigos queridos, nem valeria a pena estar nesse mundo, não é mesmo?
Ainda vou aprender direitinho como lidar com esse novo espaço, depois direi aqui como é, como me sinto.
Hoje estou feliz demais, pois a escola de samba pérola negra vai sair no carnaval com o enredo homenageando Itanhaém!
Itanhaém quer dizer Pedra que Canta, isso me deixou feliz, pois é a cidade que amo ir todos os finais de semana, ah, lá é mesmo lindo demais, tenho um recanto lá, adoro!!!
Até mais meus amigos queridos e se quiserem conferir hoje no SP TV foi mostrado, vão lá e confiram, as praias são mesmo lindas! 
Carnaval chegando e eu adoro e vou conferir a homenagem ao meu lindo lugar de refúgio, linda cidade que com certeza nunca mais será a mesma, tanta gente irá lá, com certeza!!!

Ivone