TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

"Se observarmos uma pessoa com suficiente atenção, acabaremos por saber mais a seu respeito do que a própria pessoa." Hermann Hesse

Verdade, tenho o hábito de querer conhecer bem as pessoas, não por curiosidade leviana, mas por querer mesmo estar fazendo parte das vidas delas, assim digo com sinceridade se gosto ou não delas, por incrível que pareça, mas tenho essa capacidade de conhecer pessoas e quem se dá ao "trabalho" de me conhecer sabe bem disso, escrevo aqui bem do jeito que sou e/ou acredito que sou, pois tem disso, muitas vezes acreditamos que nos conhecemos e com o tempo percebemos que não nos conhecemos tão bem quanto pensamos, pois a Vida muda sempre e se não acompanharmos essas mudanças vamos ficando ultrapassados e quando pensamos algo sobre nós mesmos, muitas vezes nos deparamos com um(a) desconhecido(a)! Sabe, já passei por tantas situações em que nunca pensara que me sairia bem, em outras, quando achava que tiraria de "letra", dali percebi que nem sempre sei muito sobre mim, acho que muitas vezes é melhor deixar a Vida correr, nos colocar em situações para sabermos o que podemos fazer, hoje já não sofro mais com medo do futuro, pois o futuro é hoje, o passado ficou bem lá atrás, muitas lições?! Nem sei muito bem, pois vivo cada dia, um de cada vez, as lições de ontem serviram sim, algumas atitudes que antes eram corriqueiras, hoje não têm mais nenhuma importância!
Divagando por aqui, adoro fazer isso, escrever sem saber bem o quê, depois perceber que escrevi coisas corriqueiras, mas quem sabe até tenha alguma importância? Quem sabe?!

Ivone