TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 25 de abril de 2014

"ISSO NÃO É NADA" PALAVRA QUE TIRA A FORÇA DE UM PROBLEMA!

Quando me vejo diante de um problema, que a mim pode parecer que seja complicado, digo logo essa palavra mágica,"isso não é nada", pois já enfrentei cada um que parecia que seria o fim do mundo, mas mesmo assim dizia "não é nada, não é nada", ainda as digo por saber da força que essas palavras têm para eliminar a força da negatividade dos problemas, tem mesmo e é comprovado, os problemas deixam de serem complicados e aos poucos se acha as soluções.
A Vida tem disso, pra mim, para você, para todos nós, seres viventes nesse lindo e maravilhoso planeta, portanto não é a falta de problemas que deixam a vida leve e maravilhosa, mas a capacidade de os resolver, mas para tanto há que se ter equilíbrio, isso se pratica, praticar o equilíbrio com palavras que emitam ondas positivas e energéticas de calma.
Calma, tudo vai melhorar, calma tudo tem solução, calma, mesmo que demore um pouco, as coisas se assentarão,  assim vamos indo, vivendo e se possível sorrindo, pois é, se possível sorrindo!

Ivone

DIZENDO SEMPRE O QUE SINTO VOU INDO POR AQUI AGRADECENDO MEUS AMIGOS, SEGUIDORES, LEITORES ANÔNIMOS E DE TODAS AS PARTES DO MUNDO!

Nequéren, uma linda seguidora e muito jovem ainda, me sinto responsável pelo que escrevo por ter leitores de todas as faixas etárias, sendo assim fico feliz quando ela diz em comentários, ter aprendido algo comigo.
Amo ler  os comentários quando condizem com o texto, pois é com muito cuidado, prazer, respeito aos meus leitores que os escrevo, tanto que retribuo da mesma forma, sem nenhuma obrigação, mas prazer mesmo de poder manter essa linda conexão de trocas de ideias e conhecimentos! 
Quando escrevo, sou fiel ao meu modo de ser e pensar, algumas vezes uso frases de pensadores para desenvolver a ideia que foi passada, dou os créditos às frases, até me fazem lembrar os meus tempos de escola, ainda criança, quando adorava composições baseadas em paisagens, figuras, nossa, me deleitava  em criar, viajava nas imagens.
Como amo poder escrever por aqui, como amo poder ler os comentários, sei muito bem quanto isso é importante para quem escreve, sim, é, se a pessoa escreve por prazer é para poder quem sabe ter quem leia!
Sempre estou com o meu coração em estado de graça, sempre digo até em voz alta, Vida, Deus, Buda, seja o nome que for que as pessoas usam para glorificar o lindo dom de poder viver, amar, sentir e perceber!
Amados amigos, seguidores, leitores anônimos, enfim, todos, meu muito obrigada!

Ivone