TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 20 de agosto de 2013

O HOMEM EVOLUIU E CONTINUARÁ A EVOLUIR!

O homem evoluiu, mesmo que muitas vezes questionamos isso, pois foi lentamente, ainda o é, tanto que o mundo não acabou, lembram? Pois é!
Tem muito pela frente, mesmo que sejamos ainda carentes de provas de que a vida é eterna e continuamos "do outro lado" do mesmo jeito que aqui na terra vivinhos, temos pistas disso por todas as publicações que mesmo que as neguemos somos sim todos místicos, se não todos, pelo menos a maioria reconhece a vocação divina, seja nas religiões, ou até mesmo com algumas superstições!
Em algum momento da história espiritual humana, houve um salto qualitativo, e, de animais assustados que éramos, nos tornamos semideus.
Nos deliciamos com publicações, palestras e imagens que evoquem essa ideia, enquanto a mente continua tendo dificuldade de estabilizar a afirmação.
Uns dirão que aí está a prova de tudo ser balela, outros, como eu, dirão que, pelo contrário, essa é a pista de como as coisas aconteceram e de como chegamos à situação ineludível de, se não desenvolvermos nossa capacidade de fazer milagres, sucumbiremos sob o peso da tragédia que inventamos, nosso milagre às avessas.
Viver é dom, eu acredito em reencarnação, nada pode me fazer crer que nascemos, vivemos a estudar, quando estamos no auge do conhecimento, morremos e fica tudo por isso mesmo!

Ivone