TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 25 de setembro de 2024

Feliz Primavera!


Aos poucos a Vida volta a ser como era, leve e pelo jeito, mais leve ainda, sem grandes alterações!
O mar, o sol, as caminhadas, ah, as caminhadas não podem faltar, pois o tempo passa e se não cuidarmos da velhice ela pega de jeito!
Amei estar aqui, com passeios em "minha praia", amo dizer assim, sentir a Vida com todas as suas nuances!


Mar!

Dia pleno, sossego, ainda não tão calor, chegando aos poucos a Primavera que à todos alegra!


Vamos indo, tenho tanto a agradecer, sempre, pois o meu marido está muito bem, Graças a Deus!

 Ele ama viver, ama passear, ama tudo o que é bom, então aos poucos eu aqui voltando e dedilhando teclas novamente com muita fé na Vida e agradecendo sempre!

Obrigada amigos, muito obrigada por tudo, seguindo com a nova estação climática, Primavera!

Feliz Primavera para todos!

Ivone.

6 comentários:

  1. Boa tarde de primavera, querida amiga Ivone!
    Um post refrescante cheio de amor pela Vida.
    O mar é um espetáculo à parte.
    Viva nossa primavera deslumbrante de sempre!
    Tenha dias abençoados e perfumados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia ler aqui seu comentário querida amiga, aos poucos eu de novo sentindo a Vida como tem de ser!
      Obrigada pelo carinho, isso me anima e muito!
      Abraços apertados, como sempre!

      Excluir
  2. Amada amiga Ivone,
    Como diz um dos meus aforismos:

    "Eu não sou marinheiro, mas, sou primogênito do mar!"

    A primavera chegou com "jeitão" de verão. Estamos vivendo nas grandes urbes como se elas fossem uma enorme panela de pressão. No entanto, somos seres otimistas (pelo menos eu sou) e acredito que podemos reverter os desequilíbrios humanos e voltar a andar em linha reta.
    A pior forma de desigualdade, minha amiga Ivone, é identificar erros e continuar fazendo coisas diferentes, mas, com o mesmo resultado final.
    Sim, a primavera traz alegria para todos. Então, que possamos ver flores onde hoje há queimadas.
    Abraços apertados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido e amado amigo Douglas, que alegria, estou aos poucos voltando e parece que agora está tudo muito bem!
      Agora só torcer para que as queimadas diminuam, muito triste isso, as flores voltarão, as pessoas, quem sabe, poderão viver melhor, isso é sempre o que esperamos, nós os seres otimistas, sou imensamente otimista também, se não fosse teria sucumbido!
      Amei que tenhas vindo, sempre espero suas amáveis visitas, isso é pra mim uma alegria, viver é isso!
      Abraços bem apertados e obrigada, muito obrigada!

      Excluir
  3. Ivoine, essas fotos mostram bem que a vida está boa e teu marido bem.
    Estar bem de saúde é grande presente e continuem a caminhar, passear nessa praia linda!
    Feliz Primavera! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga Chica, pelo carinho e pela amável visita amei que tenhas vindo, aos poucos eu voltando, estava com saudade!
      Abraços apertados!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato