TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 27 de janeiro de 2013

RETIDÃO É ESSENCIAL À TODOS OS EMPREENDIMENTOS!

Dizem que a necessidade é a verdadeira mãe do destino, faz sentido, pois muitas vezes adquirimos coisas em momentos impulsivos e depois nos arrependemos, já aconteceu comigo e acredito que com muitas pessoas!
Para conseguirmos algo que é mesmo importante há que se ter ousadia e/ou correr algum risco, investir é mesmo isso, ninguém pode ter absoluta certeza de que dará certo o empreendimento e é por isso que é preciso ter pelo menos algum conhecimento, paciência, é mesmo preciso esperar o tempo certo para poder usufruir do que se quer e sonha.
Fazer o certo e não o que achamos que é o certo, sem as tais recompensas imediatas, mostrar com clareza os intentos e assim atrairás as pessoas certas, pois é, a alma do negócio é a clareza em tudo, tanto em ideias quanto aos intentos!
Fazendo isso a mente se ilumina e até os bons amigos espirituais podem "dar uma forcinha", sim, claro que podem, para isso há as boas energias, as atrativas, pensamentos são de força e palavras são realizações!!
Os bons relacionamentos são de grande ajuda e a retidão é essencial, senso de integridade e justiça, agir dentro da lei, do dever, é isso!
Portanto estamos começando um novo ano, tempo de sonhar e tentar realizar os sonhos sonhados, pois é, eu desejo de coração sucesso à todos e que tenhamos conscientização!

Ivone