TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 29 de julho de 2012

AMBIGUIDADES DA VIDA!

Ruminar questões que provavelmente não acontecerão, ficar de prontidão para possíveis situações ruins ou difíceis, guardar dinheiro em poupança para um futuro incerto e poder prover doenças que podem acontecer é coisa que com certeza acontecerão assim que tiver o provento de acordo com o acontecimento.
Tudo da mente isso, tem pessoas que dizem ao precisarem gastar para uma doença curar, "ainda bem que meu dinheiro deu certinho e pude pagar o tratamento", pois é, é bem assim!
São as ambiguidades da vida!
Se conselhos fossem bons, como dizem "seriam vendidos e não dados", portanto é isso, melhor mesmo é usar nossos próprios conhecimentos, confiar no que queremos, na vida que tudo dá e também tira, é tudo de acordo com a mente, com os pensamentos.
Confiar na capacidade de estudar e aprender, depois que aprender colocar em prática, as sensações são grandes orientadoras, portanto nada é tão fácil e sem nenhum risco, viver é isso, arriscar também faz parte do exercício, sim, o exercício de estar de bem contigo, eu sempre estou de bem comigo, tudo corre do jeito pensado!
Guardar para poder desfrutar todos os bens do bem viver, sem medos e sem sofrimentos, pois tudo mesmo é criado em nossas mentes, eu crio somente o que acho bom pra mim, sendo assim é bom para todos, cada qual no bem, todos tiram proveito mesmo que nem sequer percebemos, é assim.

Ivone