TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 5 de maio de 2014

PENSAR NO MELHOR SEMPRE AJUDA, NOS DÁ ÂNIMO, PREFIRO SER POSITIVA, SOU POSITIVA!

A Vida, mesmo que acreditemos que há reencarnação, ( eu acredito), não pode ser vivida de qualquer jeito, temos de vivê-la como se fosse única, (é), mas se acreditamos que voltaremos para corrigir ou se redimir, acabamos vivendo sem muita ênfase no existir, portanto vamos fazer dessa atual existência aqui na Terra uma única e linda Vida, repleta de saúde, alegria, fé no amor, principalmente fé no amor, ah o amor, é o único sentimento capaz de produzir lindos milagres, pensem nisso, reflitam, já tive as lindas provas disso, eu, Ivone, que vivo sorrindo, rindo, bendizendo a Vida com "V", bem assim, desejando isso tudo à todos, todos que fazemos parte de um Todo! "Viver sem amor, compaixão ou qualquer outro valor espiritual cria um estado de desequilíbrio tão grave que todas as células anseiam por corrigi-lo. Em última análise, é isso que existe por trás do inicio da doença." Dr. Deepak Chopra, disse isso nessa frase, amo ler frases e desenvolver um texto a respeito, sempre fazia isso quando do tempo de estudos, ainda me sinto estudando, sempre busco aprender, leio com afinco, ainda não perdi os meus costumes antigos, ah, como é bom poder ter essa sensação de vitalidade, essa vontade de estar sempre na ativa.
Amados amigos, vamos tendo sempre na mente coisas positivas, mesmo que nos pareça que nada vai mudar, que tudo está indo "por água abaixo", temos de crer que tudo um dia será diferente, as pessoas estão evoluindo sim, embora o que seja mostrado é sempre o lado pior, mas tudo vai ter que mudar e mudará, esperemos, pois não há outro jeito!
Pensar no melhor sempre ajuda, nos dá ânimo, prefiro ser positiva, sou positiva!
Ivone