TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

A VIDA ESTÁ EM MIM, PORTANTO PERTENÇO A VIDA!

Não domino minha Vida, ela não me pertence, eu sim pertenço a ela, por isso estou aqui, acerto, erro, caio, levanto com presteza, sou pisciana, tenho fé, amo viver e aprendi com isso a agradecer, percebi que quando reclamo minha vida empaca, quando agradeço tudo se abre, nem peço, nem ligo se terei amanhã ou não, hoje tenho, tenho eu comigo e feliz, percebi que nem preciso de nada, tanto que não me aflijo, não me prendo, não tenho medo, tenho dons desenvolvidos exatamente por isso, "meus amigos espirituais" falam comigo, até o que escrevo por aqui me são intuídos, "as vozes" não me confundem, as ouço desde sempre, vejo também se preciso for, os "fantasmas" são os que aparecem sem nem eu perceber.
Aprendi com eles que fui eu quem escolhi nascer por aqui, sem pressão, sem necessidade, mas por pura opção, escolha, isso me é de convicção, acredito, se minha crença me faz bem é por eu estar no bem.
Dominar pessoas? Jamais, mesmo porque nem a minha Vida é por mim dominada, só preciso ficar na paz, viver a minha vida sem me meter na vida de quaisquer que seja os que fazem parte do meu viver.
A Vida é eterna, ela sabe bem disso, mesmo que a humanidade toda nem perceba, nada muda por capricho do homem, ele portanto não tem o poder de destruir esse planeta!
Esse planeta sobrevive e sobreviverá sempre, pois aqui é o único lugar em que o homem pode reinar!
É o único lugar que condiz com a natureza da vida por aqui, pois outros planetas, ou estão muito perto do Astro Rei ou longe demais, queima-se ou congela-se! Pense nisso!

Ivone