TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

MÉRITO É ESFORÇO QUE NÃO PODE SER IGNORADO, QUEM O TEM DEVE RECEBER AS HONRAS!

Mérito, a alma sempre sabe o que lhe é de direito, tanto que nem pode ser deixada de lado a ideia, por medo de opinar, mesmo que estejas em frente de pessoas influentes e o risco de seres visto como uma pessoa chata, mesmo assim tens de arriscar e se fazer valer, pois foi para isso que avançastes em conhecimentos, estudastes, aprimorastes em tudo o que lhe é de talento, fazer o que se gosta, o que se tem o dom, o que é de prazer, sempre dá essa segurança, pois é a alma que se manifesta independente de tudo e de todos, independente de ser aceita, amada e respeitada nesse mundo de diferenças, é assim, nem há como contestar, cada qual tem que saber qual o seu lugar, qual o ofício que lhe é próprio, se amar em primeiro lugar, se autovalorizar, aqui nem falo em questões de ler livros de autoajuda, tampouco ficar a se recriminar o tempo todo por não agradares a todos, isso não irá acontecer, pelo contrário, há até que se preparar para enfrentar algumas más energias dos que não estão em seu patamar!
Bajular pessoas para chegar em algum posto de importância é coisa de deixar as próprias energias baixas, portanto "puxar saco" nem pensar, assim a própria Vida lhe guiará, faço isso em minha Vida e tudo fica bem, liberdade e consciência tranquila.
As pessoas que sabem, as que têm méritos, são sempre taxadas de chatas, pensem nisso, pois sei muito bem como é isso, ah, como sei, sou bem sucedida em minha Vida, por mim, somente por mim! Pensem nisso!

Ivone