TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 18 de novembro de 2017

...viver, sempre viver, seja qual for a experiência, tudo soma ao todo do nosso existir!

O tempo, ele passa ao seu tempo como um rio, vai deixando suas marcas, suas informações e eu vou sempre ativando na memória as coisas boas ou ruins que me foram de bom proveito.
Tudo tem seu valor, as interpretações são as que nos difere uns dos outros.
O tempo também nos dá informações sobre o futuro através de pressentimentos, esses que, muitas vezes percebo e dou ênfase por saber discernir tudo o que já passei e o que quero pra mim!
Minhas memórias do passado, meus pressentimentos do futuro, ambos são tão importantes em minhas orientações e decisões, enquanto se vive se tem que valorizar a vida, pois a minha presença é um elo que dá continuidade ao processo da minha eternidade!
Levarei comigo o que sou, somente o que sou, nasci, cresci, estou envelhecendo e morrerei, sem medos, pois olhando para trás, percebo que tudo valeu, eis o valor de dar potencialidade ao fato de enxergar essa verdade, agradeço às minhas memórias e aos meus pressentimentos, dando os devidos valores ao que realmente tem valor, viver, sempre viver, seja qual for a experiência, tudo soma ao todo do nosso existir!
Algumas vezes entro em nostalgia, pois me parece que havia mais alegria nas pessoas, mas não, tudo sempre foi de momentos que nos pareceram bons ou ruins!
Hoje se fala e se propaga mais as crises,  as crises existem e sempre existirão, isso não é ruim, pelo contrário, as mudanças acontecem somente assim, com crises, então elas não são ruins, não são!
Amo viver, acho que por isso sinto que, tudo vale e tudo sempre vai valer, viver, ah, tudo de bom é viver!

Ivone