TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

DE NOVO À ALTURA DA MINHA LINDA VIDA, COM NOVAS PERSPECTIVAS!

Temos poderes em realizar nossos desejos, mas temos também de discernir o que convém, o que é de desejo da alma e o que é de desejo para mostrar nossos poderes, pois tem disso e todos sabem, sempre pergunto a mim mesma se o que quero é para minha alegria e realização ou apenas capricho da vaidade!
Sentir a vida é muito bom, só a sentimos quando estamos leves e felizes, nem sempre isso é possível, pois no meu modo de ver tudo ao meu redor, gosto demais de ver pessoas alegres e felizes, pois quem pode compartilhar alegrias com pessoas tristes? Acredito que ninguém, né mesmo?
Sou responsável pela minha vida, somente pela minha Vida, nada e nem ninguém responde ou responderá por mim, pensando assim sempre coloco a mente para funcionar e se preciso for, desisto com a maior facilidade, nada me faz crer que preciso viver desejando e realizando, um desejo de cada vez está de bom tamanho, nem todos realizáveis, tanto é que para se ganhar a vida é preciso ter uma profissão, ou senão alguns ofícios, antigamente se dizia  assim, ofícios variados para suprir a quaisquer momentos todas as necessidades.
Ah, como gosto de acreditar em mim, sinto que em mim a Vida flui sem obstáculos, mente aberta é bom demais e eu a tenho, mudo sempre que preciso for, de novo à altura de minha Linda Vida estou de novo em novas perspectivas!!!

Ivone