TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

CADA VEZ MAIS, PENSO QUE NADA ESTÁ FORA DE LUGAR, NADA, TUDO TEM SUA RAZÃO DE SER!

Montanhas, bosques, rios, lagos, eis os lugares em que encontro com Deus, é onde sinto-O bem dentro do meu peito, as batidas do meu coração em perfeita harmonia com a paz que emana de minha alma e é nesse momento que ouço a voz a me dizer o quanto sou importante, o quanto fui abençoada ao ser criada!
O Deus em que acredito, não julga, não culpa, não cobra, Ele sabe do que sou capaz, Ele é puro amor, se nem os pais carnais maltratam seus filhos e o amam incondicionalmente quem dirá que o Pai Celestial possa ser esse ser pregado em templos que é o que deve ser temido, não temo a Deus, sei que Ele sempre me dá o que eu precisar, a minha fé em reencarnação é a que me faz melhorar, isso é tão bom, mesmo que nem seja assim, o que farei depois daqui? Se for para dormir até o dia do juízo final, também essa ideia não me dá medo, dormirei, adoro dormir, nada a temer, nada a sofrer, nada a me fazer perder a fé na Vida e no viver!
Deus é justiça, sendo assim Ele não faria pessoas nascerem doentes, negros discriminados, pobres infelizes, outros afortunados, lindos de olhos azuis, se isso for desígnios de Deus, esse não é o Deus que acredito, nem digo "meu Deus", pois Ele não é meu!
Cada vez mais penso que nada está fora de lugar, nada, tudo tem sua razão de ser!

Ivone