TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

HEIS A COBRANÇA DA VIDA PARA COMIGO:-"VOCÊ PODERIA TER FEITO MELHOR"!

Uma coisa de cada vez, fazer com esmero, amar o que se faz, isso é próprio da nossa alma, querer encontrar a perfeição, nada demais, pelo contrário, é assim que sentimos o valor da Vida, a minha gosto de escrever com "V" maiúsculo.
Sempre que quero fazer algo tento fazê-lo com esse cuidado, com vontade de que seja perfeito, o melhor que eu puder.
A Vida cobra através de nossa mente, as perguntas sempre são de cobranças, "você poderia ter feito melhor", aí recomeço quantas vezes for preciso, já perdi, já ganhei, voltei ao mesmo ciclo inúmeras vezes, ainda continuo em busca do meu melhor, um dia acharei, sempre se acha quando se procura de verdade!
Viver é isso, ter a capacidade de reconhecer os limites e tentar vencê-los, cada passo dado é a glória do prazer íntimo da capacidade que todos nós temos, sim, todos nós temos, é preciso saber reconhecer as boas oportunidades!  
Aqui nunca sei o que vou escrever todas as manhãs quando quero passar algo de bom para vocês, mas com certeza sempre o faço com a consciência de que foi feito com amor, meu amor pelos amigos que estão sempre comigo, respeito e carinho, eis o que quero sempre demonstrar por aqui, sem intenção de magoar ou ofender!
Abraços à todos e o meu mais sincero muito obrigada por me ajudarem a manter esse espaço!

Ivone