TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 2 de novembro de 2013

CAMINHEMOS PARA A PAZ, A ETERNIDADE ANSEIA POR ISSO!(Principalmente hoje, dia de finados)

Tudo tende a mudar, o mundo velho que não mais propicia prosperidade está a espreita para nos fazer pensar e repensar os valores, pois o que anda acontecendo, e é o que vemos, tradições envelhecidas, preconceitos despropositais, violências descomunais, isso tudo terá de mudar, nem que seja daqui a milênios, não importa, a vida é eterna e temos de seguir em frente para o bem, para o alto, para aprimorar a raça humana.
A raça da qual eu faço parte, pois enquanto tivermos que ver coisas bárbaras, que nos afronta e nos intimida, sinal de que ainda teremos muito tempo de estadia por aqui, planeta lindo, fantástico, o único que é propício ao convívio dessa raça de vida, vida humana!
Novas tradições serão inventadas que sei, mas enquanto isso vamos nos apurando com as que estão por aqui.
Quem estuda sabe, nossa humanidade evoluiu, sim, nada retrocede, avança, mesmo em passos lentos!
Acredito que nada sai do controle da vida, então sigamos esperando sempre algo melhor, cada qual fazendo por si pode colaborar, nada de delegar!
As crenças também precisam mudar, sei que isso vai acontecer, pois se há algo que a alma anseia é paz, caminhemos para a paz, a eternidade anseia por isso, que todos os "amigos espirituais" nos ajudem, eles estão lá "do outro lado" a torcer por isso, principalmente hoje, dia de finados, dia em que são todos lembrados!

Ivone