TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O SER QUE EU SOU!

O ser que eu sou possui
inesgotáveis recursos,
que se manifestam a todo momento,
sonhos pequenos ou grandiosos,
todos estão em conformação
com meus desejos, os novos desejos,
pois os que já vivi, estão bem aqui,
gravados em minha mente,
enriquecendo a cada dia, consegui!
O ser que eu sou quer experiências tão elevadas,
que para muitos parecem fantasias,
delírios de grandeza que deveriam
ser recalcados, mas o ser que eu sou
sabe muito bem que o mais importante
é não me perder, não cair em ilusões sem razões!
Aspiro sempre Algo Maior, que glorifica minha Vida,
meu Ser, meu espírito leve e feliz,
por estar aqui vivendo e vendo, sonhando,
transformando as potencialidades ocultas,
do meu Ser em obras consumadas para o bem viver!

Ivone


A PALAVRA "EU TE AMO" TEM UMA FORÇA IMENSA, EXPERIMENTE!

Capacidades temos todos de exercer inúmeras funções, mas como é difícil nos dividirmos com isso tudo, temos de ter a percepção de sabermos quais são as que melhores desenvolvemos, aí escolher com calma a profissão adequada, pois só assim podemos dizer que não nos frustraremos, embora frustrações nem seja de tudo tão ruim, pois são elas que nos impulsionam a sermos seletivos.
Aceitando os desafios, a alma perceberá o que de fato lhe é apropriado, experimentando, movimento é vida, ir além, seguir em frente, tudo é possível, só assim se purifica o mundo dos desejos.
Do mesmo jeito que desejamos mudar um móvel, um quadro, algo de lugar para saber como vai ficar, é assim também os nossos desejos mais significantes, os que mudam nossas vidas!
Vivendo separando joio de trigo, entendendo a diferença entre possibilidade e necessidade.
Abençoe seu passado, tudo que trouxe você até aqui e agora, abençoe as agruras, abençoe as alegrias, pois você poderá estar, aqui e agora, diante do portal que conduz a uma fase completamente nova da vida. Quem sabe?!
Acredite em seu potencial, mas nem sequer pense que todos te entenderão ou até te apoiarão, mas siga em frente com fé em si e na Vida que tudo sabe e te ilumina!
As decisões que você precisa tomar podem não trazer nem alívio nem bons resultados imediatos, mas você sabe, se são necessárias é melhor assumi-las o quanto antes, porque o alívio e os bons resultados virão depois.
Apreciar as pessoas em silêncio pode ser bom para você, e só para você. Acontece que as pessoas esperam algum sinal de sua parte, algo que confirme seu apreço por elas, algo que lhes sirva de suporte e incentivo.
Diga aos seus entes queridos o quanto são queridos mesmo!
A palavra "eu te amo" tem uma força  imensa, experimente!

Ivone