TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

A LEI DA MUDANÇA NÃO TEM EXCEÇÃO, OU MUDAMOS OU QUEBRAMOS!

Quando pensamos nossa vida sendo feliz relacionada a outras pessoas, aí é que há o entrave, pois nada e nem ninguém preenche nossa vida, o que nos preenche é algo interno que nasce com a gente, os nossos sonhos, as nossa realizações.
As pessoas que fazem parte de nossas vidas, muitas vezes são colocadas de acordo com a nossa forma de pensar e de assim atrai-las, aí sim é que se pensa que sem elas nossas vidas se acabam, mas não é verdade, pois se fosse verdadeiro isso não continuaríamos a viver e recomeçar depois de perdas, pessoas amadas morrem ou se vão, se afastam seguindo os desígnios das vidas delas e nem podem serem culpadas por isso, cada um precisa ter a liberdade de poder viver!
As pessoas mudam, as coisas mudam, o tempo passa, a vida é um eterno ir e vir, de anos, de pessoas, de estados de espíritos, somos movidos por experiências, muitas delas nos assustam, pois encarar o novo sempre dá medo mesmo, sei disso, como todo mundo, já quase morri de medo, quase, pois não morri e estou aqui escrevendo para mostrar que é mesmo assim!
Coragem, pois é, temos de ter coragem, eu quando tenho de enfrentar os meus medos eu quase fecho os olhos, pois se eu abri-los pra valer, caio na terrível covardia! 
Pois é meus amigos que por aqui passam e me leem, não podemos nos agarrar a nada, o mundo é um eterno estado mutável, eu já me constatei sendo mutável também!
A lei da mudança não tem exceção, ou mudamos ou quebramos!

Ivone