TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

ADVERSIDADES! AH, EIS O SEGREDO DE VENCER OS MEDOS, EMFRENTAR COM CORAGEM AS ADVERSIDADES!!!E

"-Olhem meus amigos queridos! Vocês têm de aprender que na vida o que leva as pessoas a procurar ajuda espiritual é somente por não saberem lidar com as adversidades e as adversidades são os impulsos para que a almas reencarnadas possam encontrarem os seus caminhos e as suas identidades e assim todos podem terem as chances de se autoconhecer para poderem viverem, viverem sem medos, sem sofrimentos!
Deus não nos condena a sofrer, a ser infeliz, mas a nos sentir bem e no devido lugar a que nos colocamos e assim cooperar com a grandeza da vida tanto nos céus quanto na Terra!
-Pense bem nestas palavras de apoio e ajuda que estamos aqui te dando e é somente estar em si e se alegrar e sorrir, principalmente agradecer, pois a alma agradecida está feliz com a vida e com as circunstâncias em que se encontra, pois nada é imposto, mas escolhido e determinado pelo próprio espírito que sente a necessidade desta chance por a vida ser bênçãos e bênçãos, e que o Divino Espírito Santo de luz te ilumine e consigas a sua realização!"

Eis uma mensagem psicografada por um dos "amigos espirituais" em um bom momento de comunicação espiritual e que está em um dos meus livros que tenho como minhas relíquias da vida para não cair em tentação de cometer erros irreparaveis em minha vida que também, mesmo não sendo eu igual a você, mas também estou aqui nessa caminhada da vida terrena sujeita a erros e acertos, mas que com fé na minha própria Vida com "V" maiúsculo como costumo dizer e escrever eu sempre consigo reparar os meus erros e vou vivendo aprendendo.
Espero poder com essa postagem chegar a quem precisa de verdade ler essa mensagem!
Sim eu sei que há pessoas que estão precisando ler essa minha observação para seguir em frente sem as amarras comuns aos comuns dessa e de todas as vidas, portanto à você, em especial se puder ler aqui e entender que foi mesmo pra "ti", pois eu sei que você vai entender essa mensagem dos nossos amigos espirituais que estão de prontidão te dando a maior atenção!

Ler nas entrelinhas da vida é nossa obrigação para ter sucesso e deixar de lado tudo o que achamos que é o "professo" para nós, mas não, não mesmo, somos um em todos e todos em um, portanto desarme-se, desarme-se e desarme-se!!!

Ivone H Sato