TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

O NOSSO ESTÔMAGO SEMPRE AGRADECE!

Viver bem inclui fazer de tudo, por tudo para que nossa vida seja saudável e feliz, quem pode em sã consciência me dizer que hora de almoço ou jantar esses possam serem feitos em tumultos de ideias ou convenções, almoço ou jantar de negócios?!
Almoço é para poder saborear em paz os alimentos que comemos, principalmente o jantar, esse que é feito em horários impróprios hoje em dia, imaginem só jantar às nove ou dez da noite!
Só pode dar pesadelos! Tem mais, comer depressa com pressa então é veneno e engorda de montão, tudo o que não digere vira gordura, é uma tortura!Comprovado está que a digestão começa na boca em boa mastigação, saboreando o que se come, mesmo que comamos alimentos saborosos, sim, temos de viver para o prazer, comer tem de valer, somente alimentos saborosos que nem precisam ser gordurosos! 
Ah, como as pessoas vivem mal, ou melhor, nem vivem, eu por mim sou mesmo assim, desde que tive minha empresa com meu marido eu sempre discordei dele por aceitar horários impróprios para negociar, jamais aceitei almoçar com pessoas de negócios, jamais, meu horário de refeições principais sempre foram sagrados, sempre, ainda faço com rigor em minha casa os horários sempre bem organizados.
Tenho uma saúde perfeita, meu marido é meio estressado, ele tem de se cuidar, a saúde dele é controlada hoje em dia com remédios, cada um é um, portanto a vida é assim.
Sem recriminar, sei que nem sempre podemos fazer tudo como deve-se fazer, mas como tudo tem seu preço temos de aceitar a pagar, é isso. 
Mas se possível, mesmo em almoços e jantares de negócios, tentem não se estressarem, pelo menos tentem, o nosso estômago sempre agradece!

Ivone