TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

"A CURIOSIDADE ESTÁ SEMPRE ACOMPANHADA PELA MALEDICENCIA." PLAUTO

É para se pensar nisso, pois tem fundamento, quase sempre as pessoas ao conversarem costumam "jogar verde para colher maduro", pois é, isso acontece mais em cidades pequenas, onde as pessoas costumam se sentarem nas calçadas, ali ficam "tricotando", cada pessoa que passa vem logo comentarios, alguns maldosos, outros também,rsrs!!!
Mas isso nem é nada, dizem até que "fofocar" faz bem, imagine?
Mas para poder fofocar as pessoas gostam de perguntar, pois é, curiosidade para ser usada nas maldades, portanto cuidado!!!
Fofocar pode até fazer bem se é para rir de coisas corriqueiras, coisas sem importancia, que não fere e nem magoam, pois é!
Não sou muito dada às mágoas, dificilmente fico magoada com pessoas e sei que o que eu penso de mim é muito mais importante do que outras pessoas possam pensar, sendo assim tudo bem, mas nem todos são assim, têm pessoas que sofrem, se magoam a ponto de até adoecerem ou criarem conflitos infindos!!!
Portanto é bom pensar na frase acima, pois é, tem até um ditado que diz "a curiosidade matou o gato", nem sei porque, acho que gato é metido, quem sabe?
É isso, acho que é porque o gato tem sete vidas, pode "curiar" à vontade!!! 
Mas o melhor mesmo é poder ser curioso para aprender, pois é, eu adoro aprender e se alguém der a "deixa" aí pergunto mesmo, do contrario não, é questão de educação, pois é, meus pais me ensinaram e aprendi, tudo se aprende mesmo desde o "berço"!!!
Desde o "berço" mesmo!!! Pensem nisso?

Ivone













QUEM CRÊ EM FIM DO MUNDO VAI SE DECEPCIONAR!

Esse ano foi um ano de expectativa, pois é, ainda é, não chegou ainda a data que muitos esperam para o fim do mundo!
Será que o mundo acabará? Quem acredita nisso irá se decepcionar, pois o mundo não vai acabar, será mais uma vez uma grande decepção dos que creem  nessa afirmação dos que dizem tão veementemente! 
Será que a humanidade deseja tanto o fim do mundo? Pois é, acho até que é um desejo tão forte que esperam sim, pelos comentarios em todos os lugares as pessoas estão mesmo crendo em tal coisa. 
Quem está bem e está de bem com a vida não acredita e fica leve sem nem sequer ligar para essa expectativa, mas os mal resolvidos estão sim esperando para quem sabe possam sair dessa terrível sensação de impotencia diante da vida, que desejo egoísta!
Diante do Universo, do Cosmo, tudo continuará da melhor forma possível para as novas gerações que com certeza mudarão o panorama ruim e negativo que vemos, eu pessoalmente acredito na reencarnação e na evolução, mas pelo que vemos a evolução ainda não aconteceu, não mesmo!
Pensem nisso?

Ivone