TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"...Mas a poesia vem como fogo queimar o leviano, e em plenas chamas seu corpo encontrará alma, e quando o tempo der oportunidade, poderá voltar do túnel que divisa a vida daqui, com a do além;..." Ives

Um blogueiro escritor, veio em meu espaço "poemas sem peias", deixou lá um comentario, eu curiosa fui conferir quem era, pois ao ler em seu blog o livro que ele escreveu me fez pensar e tirei a frase acima e colando como título dessa postagem aqui!
Estou ainda lendo, é muito rico em criatividade!
A Vida com certeza está me dando essa oportunidade de também aprender com essa pessoa de alma linda, algo que ainda preciso aprender para completar meus conhecimentos!
Eu tenho também, como ele, vários livros escritos, são no total de vinte, todos somam mais de três mil páginas, ainda não os editei e nem sei se o farei, pois em cada livro escrito e completado, eu me sinto a "mãe zelosa", com medo de deixar o "filho" se expôr, mas um dia terei de fazer isso, farei sim, mas ainda estão sem preparo e sem condições!
Ao ler o livro do Ives me senti feliz por ele, nem o conheço, eu o estou seguindo, a frase acima me deixou em pleno entusiasmo e em "plenas chamas" em minha alma, pois ele é mesmo um espírito iluminado e criativo!
Adoro quando saio do meu espaço e vou visitar outros espaços e encontro essas "pérolas", pois até tenho um livro com esse título, "minhas pérolas"!
Sou impulsiva, quando me entusiasmo digo tudo sem nenhum constrangimento, estou feliz pelo livro do Ives e espero que ele faça sucesso, pois a Vida nos usa a todos, ele poderá estar sendo usado para disseminar paz, amor, compreensão entre os seres desse lindo planeta!  


Ivone H Sato