TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 25 de março de 2012

ENERGIA!!!



Neste sagrado momento eleve seu pensamento do lado de lá há seres perfeitos! Equações matemáticas, que sustentam a circulação de vida cósmica! Para o desenvolvimento da vida material e espiritual! Que ordenarão à civilização, para que possamos concluir a profecia da vida para o bem da própria vida! Perdoar para ser perdoado amar para ser amado! Pois é dando que se recebe e é perdoando que se é perdoado! Não se furtem de ler estes recados sei que estão misturados, são palavras tiradas, usadas, algumas são minhas mesmo por saber que a vida usa todos os meios para nos alertar e eu sou um dos meios! São Francisco de Assis,  meu Santo de devoção por ter escrito a oração A oração de São Francisco! 
Lindas palavras de fé! Entre elas as que citaram na estrofe acima em verso que repetirei e são os meus prediletos, portanto não esqueçam, “É perdoando que se é perdoado” “É amando que se é também amado” “É dando que se recebe” estamos novamente diante de forças cósmicas, estas forças existem e estão aí para quem possa sentir! Sintam a vida, pois do contrário a vida irá te sacudir para que isso aconteça! Assim são as forças energéticas que circulam entre todos os seres, pois quem as perceber vai tirar proveito e fazer virar a favor de si somente, pois é, a favor de si somente!!! Quem diz e pensa que as pessoas vão fazer por você o que é somente de sua responsabilidade está redondamente enganado ou enganada, pois é, pessoas iludidas com a vida esperam que caiam do céu o que elas querem, portanto nem adianta rezar, pois o que se precisa mesmo fazer é ter disciplina e cada um fazer o que é de sua competência! Milagre? Existe sim, mas é o milagre da vida, da sua vida!!! Escreva o que eu aqui estou dizendo, pois a minha vida é igual a de todas as pessoas em se tratando de direitos e deveres, de disciplina e fazer o que realmente é possível dentro dos limites do real, real momento longe das ilusões!!! Cuide-se, ame-se, seja feliz, pois pessoas infelizes semeiam infelicidades! Fique em paz!!! 

Ivone H Sato.

INOVE, POIS NÃO HÁ OUTRA SAÍDA!

Inovar sempre, eis o que há aí, pois nem adianta ficar preso no passado, nas pessoas do passado, nos familiares que se dispersaram por motivos diversos, pois a vida é assim, inovar sempre, deixar de lado as nostalgias e seguir com fé no futuro que será criado exatamente agora, nesse momento.
Criar na mente o sonho de realizações é sempre no agora que se cria, aquele que permanece por mais tempo desejando e sonhando é o que vai realizar, pois tudo é ciencia, não tem como mudar isso, os planos precisam de tempo para serem bem planejados, vistos e por fim realizados, mas é preciso ter coragem e fé em si!
Nem adianta querer se não tiver disposição para tentar o sonho realizar!
Desânimo! Ah, como há pessoas assim desanimadas, mas ainda bem que no mundo não há lugar para isso, não mesmo, quem desanima cai fora, fica à margem da vida e nem adianta rezar que nada vai mudar, vida é movimento, ação, fé, esperança e boa disposição! Que fazer se é assim? É assim, é assim e é assim!!!

Ivone H Sato