TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

OS VALORES QUE PRECISAMOS DETERMINAR PARA MELHOR DESEMPENHAR O NOSSO PROGRESSO.

Nada nessa vida é por acaso, pessoas são colocadas em nossos caminhos exatamente para que, juntas se possam cumprir as determinações pré concebidas em nossas almas e mentes, sempre escrevo sobre isso, tanto que não sou eu somente que estou por aqui para entender o melhor viver, isso é dado de graça à todos, nem me ligo em seitas, religiões, livros de autoajuda, mas na simplicidade da vida, a própria vida sempre toma os devidos rumos, só precisamos aprender a ler nas "entrelinhas"!
Segue um texto que li hoje no jornal, achei interessante:
"Quando teus valores estiverem nos lugares que a retidão determinar, então teu progresso será auspicioso e beneficiará mais e mais pessoas a cada dia, além do quê, será ininterrupto. O Universo é um colossal oceano de Vida que circula, escolhendo por afinidade as entidades que servirão para que essa circulação se irradie ao infinito. Por isso a necessidade de outorgares valores determinados pela retidão a tudo que fizeres e aos teus relacionamentos, pois assim Tu te convertes nessa entidade que, por afinidade, irradia através de sua presença o fluxo constante de riquezas, os tesouros visíveis e invisíveis do Universo. Quando observares e te questionares a razão de não progredires, torna a verificar se teus valores estão bem fundamentados". Oscar Quiroga.


Abraços meus amigos que me dão o prazer de estarem sempre por aqui, lendo e quem sabe trocando experiências, aprendendo uns com os outros, eu sempre aprendo algo novo todos os dias quando visito e leio os artigos que com muita dedicação nos apresentam, seja poemas, prosas, fotos, acontecimentos, enfim...

Ivone