TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"ATÉ AS PEDRAS FALARÃO"

"Até as pedras falarão" eu li isso na bíblia meus irmãos de reencarnação, pois mesmo que vocês  nem creiam nisso eu creio e digo aqui sem impor a você que me lê, e então? Eu nem sei dizer bem em que parte li, mas li e coloco aqui para mostrar que mesmo que eu não seja e não sou religiosa eu leio a biblia de forma curiosa e por ser um livro histórico com lindas histórias.
Sendo assim sempre entendo de forma boa pra mim e consequentemente posso até ajudar pessoas a se reencontrarem no seu verdadeiro caminho que é o caminho de cada um de nós!
Eu estou sempre feliz, alegre e agradecida com minha Vida, pois se Jesus pregou o amor então é só seguir com amor, com fé na Vida, pois se eu não amar o meu próximo como vou amar Deus, não é mesmo?
Meu próximo é minha família que está o tempo todo comigo, fazendo parte de minha Vida, sentindo quase tudo o que sinto eu por eles e eles por mim!!!
Amo minha família com liberdade de expressão, liberdade de ação , liberdade de ir e vir, rsrs explico, não imponho minha presença a eles e nem eles se impõem a mim com muita harmonia e liberdade respeitosa!!!
Nada de cobranças, nada de implicância, nada de "cê" tem, nada de "cêocênumfazêvouficádemaldeocê" coisas assim rsrsrs!!!
Pois na minha família é assim, vivemos livres e perfeitamente bem com sinceridades sem medos e nem maldades!!!
Isso sim que pra mim é seguir "religião" a religião familiar do bem e do prazer de viver bem com amor no coração e liberdade meus irmãos!
Meus filhos, minha nora, meu genro, meus netos, enfim todos eu os chamo de "meus" por força de expressão, pois são somente meus amores sempre, eu os chamo sempre assim, "meu amor" pra um e "meu amor" pra outro, dificilmente os chamo pelo nome quando digo o nome me olham, rsrs, me olham e perguntam, "que foi?". Rsrsrs,é isso, só risos, sim, só risos!!!  
Abraços meus amigos!!! 
Ivone H Sato