TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 27 de abril de 2014

"Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez." Caio Fernando Abreu

Acreditar, nossa, como é bom poder acreditar, seja em que for, em uma estátua de Jesus, embora na Bíblia se diga que não se pode adorar estátuas de esculturas sagradas!
Mas pensem, todos nós precisamos de algo para fazer uma imagem do que é o Ser adorado para poder fazer os pedidos, embora eu mesma nunca fique a pedir nada, tenho uma fé inabalável em que a Vida sempre supre minhas necessidades, tenho necessidade de crer, creio portanto, me deixo enlevar de forma a não perder um segundo de sono com preocupações, só faço vigília na cabeceira de uma cama se há doente precisando de mim, isso é tão nato em mim, sei que é, pois quando minha mãe morreu eu nem andava em rumo certo, cambaleava como sonâmbula, só fui dormir quando ela não mais precisava de mim, era o seu fim por aqui nesse lindo mundo!
A Vida sempre sabe nos conduzir, aprendi com a própria, viver é mesmo uma linda lição, quem encara tudo assim, não fica a lamentar e tampouco a duvidar, tenho sim fé, aquela que de fato é a verdadeira, entregue e vá, siga, não corra atrás de nada, pois as coisas quando têm de ser é e pronto.
"Aceite total e completamente o que acontecer a você para que possa apreciar e aprender, e depois relaxar." Dr. Deepak Chopra, disse isso, pois é, eu sempre aprendo com quem aprendeu antes de mim!

Ivone