TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 12 de agosto de 2012

MEU PAI E TODOS OS PAIS, REENCARNADOS OU DESENCARNADOS, QUE ESTEJAM TODOS FELIZES E ILUMINADOS NESSE DIA DOS PAIS!

Meu pai já está no mundo espiritual, hoje sendo um dia comemorativo e de alegria, não poderia deixar de desejar que todos estejam felizes!
Não acredito na "separação", pois a vida é eterna e estamos todos sempre juntos quando é preciso, assim a vida fica mesmo linda e do jeito que tem de ser, cheia de alegrias e contentamentos!
Eu sinto a alegria de escrever, psicografar, mostrar minha alma como realmente sou,sem demagogia, mesmo porque há e muitas pessoas fazendo o que faço muito melhor do que eu, portanto eu não faço comparações e sim faço o que gosto. Não sou muito compreendida, pelo menos por muitas pessoas que acreditam nas dores da vida (não acredito nas dores da vida), sempre digo a mim mesma que Deus não criou dores, doenças, morte, nada disso, somos nós que nos fazemos doentes, sofredores, até muitos pensam que são deuses, sim, se infiltram tanto nas vidas uns dos outros com "boas" intenções, pois é!
Mas o que me importa é que eu sou o que sou sem medos e sem preconceitos! Amo a vida de forma diferenciada, pois já tive a (ilusão do sofrimento) e alguém me dissera na época em que estava iludida que tudo é de momento e que passaria, hoje estou no meu futuro, bom como me fora dito, acredito, ah, se acredito!!! Digo sempre que as dores e os sofrimentos passam (não existem de verdade, é ilusão, é "fenômeno" como dizem os adeptos da Seicho No Ie), já li muitas coisas que se referem às crenças,  tudo na vida passa, creiam e vivam seus momentos ruins ou bons, mas com fé que nada, nada mesmo está fora de lugar! Tudo passa e tudo passará, tanto os bons quanto os maus momentos, aproveitem bem quando são bons, tirem lições quando são maus, nada é por acaso e nada é dado sem merecimento! 
Hoje, dia dos pais, ao meu pai desejo que esteja em um lindo lugar juntamente com os seus antepassados comemorando talvez assim como nós aqui na Terra esse lindo dia!

 Ivone H Sato