TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 1 de fevereiro de 2015

COLABORAÇÃO É A CHAVE DO PARAÍSO, TODOS UNIDOS EM UM PROPÓSITO, NOSSA, ISSO É QUE CHAMO DE SONHO,RSRS, MAS AINDA BEM QUE POSSO SONHAR!

Não pode e não poderá jamais haver comunismo e sim revezamentos de condições em inúmeras reencarnações para o progresso natural da vida se instaurar, acreditem nisso ou não, não importa, pois o que é não muda somente pelo fato de crermos ou não!
Por incrível que pareça, a Ciência já está chegando a essa conclusão, existem avançadas máquinas que já conseguem diagnosticar todas as doenças apenas pelo fato de captarem as ondas magnéticas do cérebro humano, pois já é comprovado que todas as doenças começam no cérebro, mudando o rumo do pensamento muda-se o estado físico e mental!
Amo poder ler sobre as coisas que estão acontecendo no mundo e percebendo que, apesar de nos parecer ainda longe para que todos entendam, já há um progresso incrivelmente sendo comprovado, Ciência é tudo, se existem pessoas capacitadas para nos trazer a luz da evolução é por assim ser e não adianta discutir, há que ser assim!
Colaboração é a chave do paraíso, todos unidos em um propósito, cada qual fazendo a sua parte, assim todos poderão desfrutar e tirar o seu quinhão, nossa, divaguei aqui de forma escancarada, com um sonho que ainda parece impossível, mas ainda se chegará a isso, mesmo que demore milênios!Mesmo que demore milênios!

Ivone